segunda-feira, 11 de junho de 2018

VEREADOR BRUNO DA ÓTICA POSTA VÍDEO EM REDE SOCIAL ONDE CARRO DA PREFEITURA DE CAPOEIRAS É USADO DE FORMA INADEQUADA

TEXTO DE BRUNO NO FACEBOOK:

O descaso da atual gestão com as políticas públicas, que atendam com qualidade a população capoeirense, já vem sendo denunciado por mim, vereador Bruno da ótica, e as vereadoras Carla e Verônica há um tempo. Como exemplo podemos citar: o transporte público escolar, pois alguns ônibus estão em um estado péssimo para transportar alunos e mesmo assim o fazem, a merenda e a estrutura nas escolas que está precária, a iluminação pública na cidade que também está em péssima qualidade, além dos salários atrasados dos contratados. Um total desrespeito com os munícipes. Hoje, através de minha rede social, venho fazer mais uma denúncia.


Ontem, por volta das 16h um caminhão baú pertencente a frota da cidade de Capoeiras, comprado através de licitação pública e que deveria está à serviço e disposição do município fazendo o transporte de gêneros alimentícios, estava fazendo o transporte de material para construção e reforma no município vizinho, Caetés. O vídeo que segue comprova o que estou dizendo e todos podem tirar as suas próprias conclusões.


O dinheiro público é nosso e não pode ser usado indevidamente para beneficiar interesses e necessidades particulares, principalmente se levarmos em consideração a crise atual que o Brasil enfrenta e em particular nosso estado, que se arrasta há anos. O desrespeito com o dinheiro público e a avacalhação da atual gestão que não fiscaliza as suas secretarias precisam ser denunciadas sim.

Essa é a minha obrigação enquanto vereador: fiscalizar e denunciar o que não condiz com o bem estar do povo e o bom gerenciamento do dinheiro público, como o caso citado, o desvio do caminhão de suas funções. O que todos poderão confirmar neste vídeo é que interesses particulares estão atrasando o bom desenvolvimento e funcionamento de nossa cidade Capoeiras. Isso, eu, enquanto legislador não ficarei omisso, pois é um desrespeito com a população.

Fica aqui o vídeo para todos comprovarem o que digo e fica a minha indignação com a avacalhação do dinheiro público em nossas barbas.
Bruno da ótica






Nenhum comentário:

Postar um comentário