terça-feira, 5 de junho de 2018

GOVERNADOR PAULO CÂMARA ESTARÁ EM BREJÃO NESTA QUINTA-FEIRA (07)


Após cancelar a agenda de compromissos que seria realizada pelo agreste no último dia 04 de maio, devido a paralisação dos caminhoneiros, o Governador Paulo Câmara, informou através de sua assessoria, que na próxima quinta-feira, (07) de junho, estará cumprindo agenda oficial no município de Brejão. 

De acordo com o Secretário de Administração do município, Sandoval Cadengue, a visita está programada para ás 14:00h, onde constam na programação a assinatura do convênio para a retomada das obras da Escola Mirna Maria Calado, bem como, além da liberação da emenda para aquisição de uma van para o TDF (Tratamento Fora do Domicílio).

Em Brejão, o chefe do executivo estadual será recebido no auditório da Casa das Juventudes, pela Prefeita Beta Cadengue, secretários municipais vereadores, lideranças locais e comunidade.

''A vinda do Governador Paulo Câmara ao nosso município, nos dá a certeza de que a nossa parceria com o governo do estado, vem se fortalecendo e gerando muitos benefícios para toda população. É com muita alegria, que vamos contabilizar mais duas importantes conquistas, o que nos motivará a chegar ainda mais longe'' comentou a Prefeita Beta Cadengue.

(Fonte: ASCOM BREJÃO-PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário