terça-feira, 26 de junho de 2018

VEREADORES CONTINUAM FISCALIZANDO AS ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE CAPOEIRAS

Os vereadores Carla Rodrigues, Bruno da Ótica e Verônica, continuam fazendo visitas nas unidades escolares do município de Capoeiras. A intenção dos parlamentares é averiguar a qualidade da merenda escolar e a estrutura física de cada escola. Eles estiveram na manhã da última quinta (21) visitando a extensão do Colégio José Soares de Almeida, segundo os vereadores, a merenda precisa ser melhorada, como nas demais unidades já visitadas, pois itens importantes como: frutas, sucos naturais, hortaliças: como, macaxeira, inhame, batata-doce entre outros, deveriam estar incluídos no cardápio escolar, pois são alimentos indispensáveis na nutrição alimentar dos estudantes. 


Eles também relataram que a estrutura física não é adequada para os alunos, pois de acordo com os mesmos, o prédio não dispõe de brinquedos suficientes para todas as crianças, e os poucos brinquedos que tem, estão sem condições de ser usados, pois apresentam defeitos. Ainda afirmaram que o pátio também precisa de uma estrutura melhor, onde ofereça mais qualidade e segurança aos alunos. 


Os parlamentares destacaram que a direção da instituição, foram bastante atenciosos e receberam os vereadores com muita atenção e respeito.  É importante destacar que mesmo em período de recesso das atividades da Câmara municipal, esses três vereadores continuam fazendo seus trabalhos, que é fiscalizar e cobrar melhorias sempre em defesa da população capoeirense.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário