segunda-feira, 18 de junho de 2018

ELBA RAMALHO JORGE DE ALTINHO E EMANUEL E MATHIAS ANIMAM O SÃO JOÃO DE CAETÉS

(Jorge de Altinho)
O município de Caetés está em festa, pois está sendo realizado o (SÃO JOÃO DA GENTE 2018). No último sábado (15)  aconteceu à abertura oficial, onde se apresentou dois grandes nomes da música popular nordestina. Às 21 horas o cantor Jorge de Altinho subiu ao palco onde cantou seus grandes sucessos, como: Confidências, Devagar e Rio Una, essa última música que ele fez para o rio que nasce entre os municípios de Capoeiras e Caetés. 

Em seguida foi a vez da dupla Caeteense, Emanuel e Mathias que mostraram todo seu carisma e talento. E para coroar com chave de ouro à atração mais esperada da noite, Elba Ramalho, que botou todo mundo para dançar Forró. A festa tem a realização da prefeitura de Caetés em parceria com a Secretaria de Cultura do município, apoio do Governo de Pernambuco e Fundarpe. 

(Elba Ramalho e o Prefeito Armando Duarte)

É importante destacar também a multidão que foi prestigiar o evento, onde pessoas de toda região marcaram presença em Caetés, que hoje é considerado como um dos melhores São João do Agreste Meridional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário