sexta-feira, 20 de março de 2020

CÂMARA DE VEREADORES DERRUBA VETO DO PREFEITO IZAÍAS RÉGIS E PROJETO DA VEREADORA BETÂNIA DA AÇÃO SOCIAL É APROVADO

Lutando sempre por melhorias para a população de Garanhuns a vereadora Betânia da Ação Social conquistou mais uma grande vitória na Câmara Municipal, onde mais um projeto de sua autoria foi aprovado.

O projeto que foi apresentado pela parlamentar alguns meses atrás e colocado em pauta na tarde da última quarta (18) sugere que seja instalado em cada moto, o (MOTOTAXÍMETRO), visando melhorar de forma positiva as condições de trabalho dos mototaxistas, e principalmente das pessoas que precisam desse serviço, fazendo com que o passageiro não seja lesado por alguns motoqueiros mal intencionados, pagando apenas o preço justo pela corrida.

É importante destacar que esse mesmo projeto quando apresentado anteriormente, foi vetado pelo prefeito Izaías Régis, mostrando uma grande falta de sensibilidade e desvalorização para com a classe e seus usuários. 

Atento a essa questão o vereador Gil PM em parceria com Betânia, apresentou uma emenda unificando a esse projeto, atribuindo a instalação desse equipamento exclusivamente à autarquia de transito, (AMSTT), com isso os vereadores entenderam a importância e por 7 a 6 aprovaram.

Mais uma derrota do prefeito Izaías perante o poder legislativo, mostrando a capacidade e a força da vereadora Betânia da Ação Social em apresentar bons projetos, visando às melhorias necessárias para o bem comum da população de Garanhuns.

VOTARAM A FAVOR DO PROJETO: Marinho, Professor Márcio, Audálio, Tonho de Belo, Zaqueu, Gil PM e Betânia da Ação Social.

VOTARAM CONTRA O PROJETO: Ary Junior, Carla, Andreia, Alcindo, Daniel e Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário