quinta-feira, 5 de março de 2020

PREFEITO DE CAETÉS E SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO ESTADO VÃO AO FNDE


Em viagem à Capital Federal, o prefeito de Caetés, Armando Duarte e o Secretário de Educação do Estado, Fred Amâncio, estiveram no FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação com o Diretor de Gestão e Projetos Educacionais, Gabriel Medeiros, tratando de vários projetos apresentados pelos governos de Caetés e de Pernambuco.

O gestor municipal além de solicitar agilidade em alguns repasses pendentes, também apresentou novos projetos na área educacional para beneficiar o município caeteense.

Na Confederação Nacional dos Municípios – CNM, o prefeito Armando, ao lado do Deputado Federal, Silvio Costa Filho, foi recebido pelo Presidente da Instituição que trabalha o fortalecimento na esfera Federal das gestões municipalistas, Glademir Aroldi, que tratou com o gestor municipal e o deputado, de assuntos e projetos referentes ao município pernambucano.

Na Capital da República, Duarte, ainda conta com o apoio e amizade do Deputado Federal, Fernando Monteiro, que inclusive, já destinou verba parlamentar para o município na gestão atual.

O prefeito de Caetés faz uma gestão moderna, prioriza as parcerias e o bom relacionamento entre os poderes constituídos. Armando hoje trafega com grande desenvoltura, facilidade e leveza nas secretarias do governo estadual, no Palácio do Campo das Princesas, onde goza de amizade com o Governador Paulo Câmara e também, na esfera Federal, no Congresso, Senado e Ministérios.

A peregrinação do gestor de Caetés tem se traduzido em obras e ações que vem impulsionando o progresso do município e a melhoria da vida da população. 

(Por:Wando Pontes)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário