segunda-feira, 16 de março de 2020

VEREADORA BETÂNIA CONSEGUE 650 MIL REAIS PARA O HOSPITAL INFANTIL DE GARANHUNS

(Foto/Reprodução) 
Existe um provérbio popular que diz: "Não há vitórias sem lutas" isso se encaixa perfeitamente ao trabalho que a vereadora Betânia da Ação Social vem realizando no município de Garanhuns. Ela conseguiu mais 200 mil reais através de uma emenda parlamentar do seu deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), destinado ao Hospital Infantil Palmira Sales que fica localizado no alto da Boa Vista em Garanhuns.  

Ao todo, Betânia e Gonzaga já conseguiram um montante de 650 mil, dinheiro este que é utilizado para toda manutenção do hospital, melhorando e qualificando o atendimento a população de Garanhuns que precisa ser atendida nesta unidade de saúde. 

É importante destacar que a vereadora tem batalhado incansavelmente por melhorias em diversos setores, visitando comunidades, periferias, sempre lutando, cobrando, fiscalizando e denunciando as mazelas sociais que atingem a camada mais pobre de Garanhuns. 

Betânia mostra maturidade política na condução de seu mandato, formando uma bela dupla com  Gonzaga Patriota, que está exercendo seu décimo mandato como deputado, sempre destinando recursos para a Suíça Pernambucana, com isso quem ganha é a população de Garanhuns. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário