segunda-feira, 30 de março de 2020

PREFEITO ARMANDO DUARTE ANUNCIA NIVALDO TIRRI COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO


Em reunião realizada na manhã desta segunda (30) o prefeito do município de Caetés, Armando Duarte, junto com seus vereadores, anunciou de forma oficial o apoio a pré-candidatura do seu sucessor, o diretor do hospital municipal, Nivaldo Tirri. Essa decisão foi tomada de forma democrática, ou seja, em conjunto com todos os parlamentares de sua base, e principalmente ouvindo os anseios da população caeteense, respeitando a todos. 

Armando, mais uma vez mostra sua capacidade e sensatez em tomar suas decisões, não impôs sua própria vontade, dialogou, ouviu o povo, teve em seu grupo apoio e a compreensão para anunciar o pré-candidato. 

Tirri, é um profissional sério, humilde e competente, sempre atendeu todos com imparcialidade e respeito, desenvolvendo um grande trabalho como diretor do hospital municipal, agora ele terá a chance caso venha ser eleito de dar continuidade a administração do prefeito Armando, que hoje é considerado como o melhor gestor da história de Caetés e um dos melhores de Pernambuco, agora é esperar para saber em breve quem será o pré-candidato a vice. Participaram da reunião os vereadores: 

Batonho, Di Cabrinha, Ednaldo (Gauso), Rozana, Lena, e o presidente da câmara de vereadoes, Tonho de Nina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário