quinta-feira, 19 de março de 2020

NESTA SEXTA (20) NÃO HAVERÁ FEIRA DE GADO EM CAPOEIRAS

(Imagem/Internet) 
Devido a pandemia que se alastra em todo mundo e  no Brasil, cumprindo também uma determinação do Governo de Pernambuco e da (ADAGRO) o governo de Capoeiras cancelou a feira de gado que acontece todas às sextas funcionando na Feira Parque Manoel Reino da Silva. Essa informação nos foi confirmada pelo Secretário de Agricultura de Capoeiras, Amaro Junior. 

Junior, disse que por se tratar de um ponto onde se concentra uma grande aglomeração de pessoas, principalmente vindo de vários estados e municípios vizinhos é que essa decisão foi tomada, pois o mais importante é preservar a saúde da população capoeirense e a decisão é por tempo indeterminado. 

Sobre a feira livre ele explicou que vai funcionar, porém irá haver uma reorganização do espaço onde ficam as bancas, pois tudo é feito para evitar ao máximo o contato de muitas pessoas em um mesmo local, e ainda reforçou pedindo para que às pessoas só venha a feira se realmente tiver uma necessidade extrema, pois nesse momento é mais prudente ficar em casa obedecendo as recomendações das autoridades políticas e sanitárias. 

Ele disse não saber se haverá feira na próxima semana. Vamos aguardar para vermos como ficam as coisas nesses próximos dias. Declarou Amaro Junior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário