quarta-feira, 25 de março de 2020

VEREADOR PIU CONTINUA FIRME COMO PRÉ-CANDIDATO A VICE-PREFEITO AO LADO DE DUDU

Na manhã desta quarta (25) o vereador Ailton Lino, conhecido popularmente em todo município de Capoeiras como (PIU), gravou um pequeno vídeo, uma mensagem para toda população capoeirense e pede para que todos tomem os devidos cuidados contra essa pandemia que afeta o mundo inteiro,  chamada Coronavírus. Piu, também aproveitou o momento para reafirmar seu compromisso com o pré-candidato a prefeito, Luiz Claudino de Souza, (DUDU), onde compõe a chapa majoritária como pré-candidato a vice. 

O parlamentar disse que a pré-campanha está momentaneamente parada devido a esse caos mundial, mais acredita que em breve tudo irá voltar ao normal. Além de ser um político atuante com grande prestígio, é importante destacar que Piu foi um dos vereadores mais votados nas últimas eleições municipais, obtendo 890 votos, sendo também presidente da câmara de vereadores. 

O grupo político de Dudu continua crescendo e se fortalecendo, tem grandes nomes, pessoas capacitadas, mais por todas essas credenciais é que ele foi escolhido pelo próprio grupo e principalmente por Dudu, e  tem sido de fundamental importância para a construção de um plano de governo para Capoeiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário