segunda-feira, 6 de abril de 2020

DELEGADA DIZ QUE INCOMODA OS VELHOS POLÍTICOS QUE INSISTEM EM FAZER UMA POLÍTICA CORONELISTA

Há muito tempo que vivemos em um país livre e democrático, onde a constituição brasileira nos assegura vários direitos, mas, infelizmente em alguns municípios, existem mandatários, políticos que ainda tentam ignorar essa constituição, usando muitas vezes de meios desonestos, sórdidos, ultrapassados, tudo isso para prejudicar pessoas de bem. Essa semana foi noticiado no Blog do jornalista Roberto Almeida que a jovem Delegada da Polícia Civil, Thatianne Macedo, que atuava em Palmeirina onde é pré-candidata a prefeita, foi transferida para a primeira delegacia de Garanhuns, ou seja, uma forma de afastar a delegada, do município. 

Palmeirina, fica situada no Agreste Meridional e que segundo o (IBGE) tem cerca de 8 mil habitantes, onde Thatianne sempre foi muito querida por todos, realizando um grande trabalho no setor de segurança daquele município. 

Thatianne é natural de Fortaleza e tomou posse na Polícia Civil em Janeiro de 2018, a mesma está filiada no partido político Solidariedade.  

Na manhã desta segunda (06) a redação deste blog entrou em contato com a delegada que nos concedeu uma entrevista sobre esse assunto.  

CONFIRA ESSA ENTREVISTA:

Por que ser candidata a prefeita de Palmeirina?

Para melhorar a cidade de Palmeirina  que há anos vem sofrendo com o descaso dos governantes e por acreditar que a cidade de Palmeirina  tem jeito.  

Quais os apoios políticos que você tem em Palmeirina?

O principal apoio político que tenho no momento  na cidade de Palmeirina é  o apoio do povo palmeirinense e é  por esse povo tão acolhedor mas também sofrido que coloquei meu nome como uma nova opção pra prefeitura de Palmeirina  nesse pleito  de 2020.

Quem estaria perseguindo e porquê?

Infelizmente só posso falar o que posso provar e, no momento não tenho como apontar o dedo para ninguém, entretanto, diante da minha pré- candidatura, só  podemos supor que sejam políticos incomodados e que são acostumados a velha política coronelista.

Depois de atribuir a sua transferência por perseguição política, como pretende conduzir sua pré-campanha daqui pra frente?

Não posso afirmar que minha transferência foi política, apenas são especulações diante da minha pré-candidatura. Entretanto, daqui pra frente continuarei sendo pré-candidata a prefeita de Palmeirina,  doa a quem doer.

Atitudes como esta de perseguição política lhe deixa intimidada?

De forma nenhuma, pois o bem sempre vence o mal e a minha vida está sempre nas mãos do senhor maior do mundo: Deus. 

A quem a senhora incomoda em Palmeirina?

A delegada Thatianne Macedo incomoda os criminosos e a pre-candidata Thatianne Macedo,  incomoda os velhos políticos que insistem em fazer uma política coronelista mesmo vivendo em um Estado Democrático de direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário