segunda-feira, 27 de abril de 2020

FELIPE VIEIRA DISPUTARÁ ELEIÇÃO PELO MDB E CONTARÁ COM O APOIO DO DEPUTADO FEDERAL FERNANDO FILHO

O advogado Felipe Vieira mostra engajamento e articulação política e obtém o apoio do GRUPO COELHO na disputa para eleições municipais 2020, ao que passa a contar com o suporte do jovem e experiente Deputado Federal Fernando Filho. Sendo, este, filho do Senador Fernando Bezerra Coelho; irmão do prefeito da cidade de Petrolina, Miguel Coelho, o qual ostenta uma das gestões mais bem avaliadas do Brasil e, ainda, do Deputado Estadual Antônio Coelho. Vale lembrar que Fernando Filho exerce seu quarto mandato, após haver atingido, em 2006, a marca de 117.720 votos e logrado, à época, a posição de Deputado Federal mais jovem do país. 

Com sua juventude, Fernando Filho já é detentor de larga experiência, quer como legislador, quer como gestor de pastas relevantes do Governo Federal, na medida em que além de exercer a sua quarta legislatura, já esteve à frente do Ministério de Minas e Energia, cujo desempenho lhe garantiu reconhecimento em âmbito internacional.  

Após abraçar com entusiasmo a pré-candidatura de Felipe Vieira, Fernando Filho revelou disposição de lutar, lado a lado, com o primeiro pela garantia de dias melhores para os capoeirenses, a iniciar pelo anúncio, em breve, de ações coordenadas e pontuais em prol do município de Capoeiras. 

Além do apoio do deputado federal Fernando Filho, Felipe conta, ainda, com o envolvimento e suporte do Deputado Estadual Alberto Feitosa (PSC), o qual, pelos serviços prestados junto ao município, já é conhecido por muitos capoeirenses. Feitosa foi, inclusive, um dos parlamentares com maior destaque na luta pela consecução da obra da rodovia que liga São Bento do Una à Capoeiras. 

Os apoios expressivos acima referidos reforçam a solidez da base política de Felipe Vieira, trazendo consigo experiência e juventude, aliadas, pela melhoria do município de Capoeiras. O cenário, indiscutivelmente, fortalece a futura disputa de Felipe à Prefeitura municipal, especialmente no contexto em que os eleitores têm apostado na renovação política, dotada da força necessária para uma gestão pública eficiente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário