quinta-feira, 30 de abril de 2020

MESMO EM ÉPOCA DE CRISE CAETÉS ANUNCIA PAGAMENTO DE SALÁRIOS E RETROATIVO DO PISO DOS PROFESSORES

O Governo de Caetés tem um gestor competente e uma gestão equilibrada com uma equipe coesa que trabalha e planeja a administração de acordo com a realidade financeira do momento.

Desta forma, antecipa-se as dificuldades, faz os ajustes, elabora as ações e as executam com responsabilidade, exemplo disso; enfrenta a pandemia do coronavírus, instala hospital de campanha com 20 leitos, vai realizar programa de aração de terra, já pagou a inclusão dos agricultores familiares no programa garantia safra 2020, está consertando as estradas vicinais, fez aporte financeiro para turbinar kit da merenda escolar em casa, entre outras ações em andamento. Diante da atual realidade econômica que os municípios enfrentam, o prefeito do município de Caetés informa para todos os funcionários que o pagamento da folha salarial referente ao mês de abril, já está na conta dos colaboradores municipais; efetivos, contratados, aposentados e pensionistas. 

Informa também, que todos os esforços estão sendo feitos para enfrentar este momento de recursos cada vez mais diminutos, para não cancelar contratos nem atrasar salários e pagamento de fornecedores.

Em uma decisão arrojada o Prefeito Armando Duarte junto a Secretária de Educação Soraya Cristina, decide, pagar em parcela única o retroativo referente ao piso salarial dos professores efetivos que, seria pago em três parcelas, ou seja, nos mês de abril, maio e junho, sendo assim, os profissionais de educação de Caetés vão receber tudo de uma só vez, até o próximo dia 8 de maio o pagamento total, vai estar na conta dos servidores. Um belo exemplo do governo de Caetés de, respeito, reconhecimento e admiração pela categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário