domingo, 12 de abril de 2020

MENSAGEM DO PREFEITO DE CAETÉS, ARMANDO DUARTE

Queridas famílias de Caetés
Feliz páscoa para todos vocês amigas e amigos.

Nunca imaginamos a celebração pascal da ressurreição do Senhor Jesus, da maneira que estamos passando, afastados uns dos outros devido a uma pandemia viral, para evitar o contagio da sua doença COVID-19. Porém, a pascoa é período de reflexão, de recolhimento e celebração da liberdade e da vitória do Senhor Jesus que venceu a morte, o pecado e o diabo ao ressuscitar.

Assim devemos crer que venceremos este período de mortes e contágios com o coronavírus! Jesus é a verdadeira Páscoa, e nada nem ninguém poderá substituí-lo. A Páscoa é um tempo para nos lembrarmos do amor e da misericórdia de Deus.

É um momento para buscarmos a mudança na nossa maneira de agir, pensar e falar. Para isso, precisamos abandonar o pecado, a falta de fé e tudo que nos afasta do Senhor. Não podemos nos conformar com as coisas deste mundo, mais devemos deixar que a Palavra de Deus nos transforme. Por isso, façamos uma reflexão, Quais as áreas da nossa vida precisam de ressurreição;

O que deixamos morrer que precisa renascer o quanto antes;
Talvez todos nós precisamos ressuscitar a verdadeira alegria de viver, a nossa Fé, a nossa esperança em Cristo Jesus. Vamos sair desta Pandemia mais fortes e mais crentes em Jesus, vamos procurar mais a Palavra e a união entre nossas famílias com a paz e a misericórdia de Deus.

Feliz Páscoa para todas as Famílias de Caetés e região.
Prefeito Armando Duarte      

Nenhum comentário:

Postar um comentário