sábado, 18 de abril de 2020

MULHERES SE UNEM PARA DISTRIBUIR SOPA AS FAMÍLIAS MAIS CARENTES EM CAPOEIRAS

Estamos vivendo um momento muito difícil devido a essa pandemia que atinge o mundo inteiro, podemos dizer que praticamente todos os setores foram afetados, com isso aumentou também  a fome e o desemprego, deixando a maioria das famílias sem renda.  A situação em Capoeiras não é diferente, o município com cerca de 20 mil habitantes sofre os efeitos da falta de empregos, renda e principalmente ações dos governos municipal e estadual, onde muitas dessas famílias não têm nem se quer o básico que é sua alimentação.


É nessas horas que surgem as pessoas de bom coração, os chamados “ANJOS DA GUARDA” que sempre estão dispostos a ajudar o seu próximo.

Em Capoeiras um grupo de mulheres lideradas por Celina esposa do ex-prefeito Dudu, sensíveis e preocupadas com os mais necessitados, se uniram em prol de fazer o bem, juntas elas preparam um (SOPÃO), foram até os bairros,  Quati e Vila Frei Damião, onde distribuíram mais de 130 sopas acompanhadas de pães.

Segundo informações, essa ação será ampliada e na próxima semana terá continuidade em outras localidades de Capoeiras, participaram dessa iniciativa: Juliana, Silvana, Naldinha, Erickarla, Dora, Andreia Celina, Lourdes, Helena Lídia, entre outras mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário