quinta-feira, 10 de agosto de 2017

1º FESTIVAL MUSICAP MOSTRA QUE CAPOEIRAS É TERRA DE GRANDES TALENTOS


Aconteceu na manhã de hoje em Capoeiras no Agreste Pernambucano o primeiro Festival Musicap, ás apresentações aconteceram na frente do Colégio Municipal José Soares de Almeida, mesmo com o sol bastante forte, contou com a presença de um bom público que vieram prestigiar o evento. 


O festival foi em comemoração ao dia do estudante e serviu para mostra todo talento e musicalidade dos jovens capoeirenses, que encantaram o público com muita música de qualidade sendo tocado vários gêneros musicais, como MPB, ROCK POP, GOSPEL, FORRÓ entre outros, fazendo uma verdadeira "mistura musical". 


O evento foi organizado e realizado pela equipe do Colégio José Soares, em parceria com a Secretaria de Educação. A diretora Maria Almeida ao usar da palavra disse que a festa é de todos, alunos, ex-alunos, professores e pais. O evento que começou ás 9:00 estendeu-se até as 17 horas, com as apresentações das seguintes bandas: Angels of Night,Ng7, Animalize, Vibranium, Crossroad, Gospel, Musical Ele e Elas, Thayssa e Mariana, Black Roses, Projeto MPB, Ademar Cordeiro, Adilson e Jaquiele, Lamerque Araújo e Forró na Farra

É importante destacar todo o trabalho e dedicação do professor de música, Wagner, pois ele vem lapidando esses talentos que no futuro podem se tornar grandes nomes da música; destacando Capoeiras em todo Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário