quarta-feira, 23 de agosto de 2017

GOVERNO DE CAPOEIRAS INICIA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS


O governo de Capoeiras através da Secretaria de Obras está recuperando novamente as estradas existentes no município. Por conta das fortes chuvas que caíram nos últimos dias, as estrada ficaram bastante danificadas e com isso prejudicou diretamente o tráfego de veículos que diariamente precisam circular em toda zona rural capoeirense. 

A princípio estão sendo recuperadas as vias de maior movimento, como a  estrada que liga Capoeiras até o povoado do Riacho do Mel, onde circula transporte escolar e comerciantes vindo do município vizinho, Jucati. Mais vale a pena destacar que a meta do governo municipal é recuperar todas as outras estradas, dando uma melhor mobilidade aos agricultores e moradores do município. 

O município de Capoeiras, tem uma área territorial muito grande, e com isso leva um tempo maior para que todas as estradas sejam totalmente recuperadas, mais não falta dedicação e empenho por parte do governo municipal e em breve grande parte estará em boas condições para a circulação dos veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário