terça-feira, 1 de agosto de 2017

PERNAMBUCO ANUNCIA 17 MIL VAGAS EM CURSOS TÉCNICOS

Em Pernambuco, a Secretaria Estadual de Educação (SEE) anunciou detalhes de uma ótima oportunidade de qualificação. Ao todo, 17 mil vagas estão sendo oferecidas em cursos nas escolas técnicas estaduais, distribuídas entre as modalidades EAD, Subsequente Presencial e Profuncionário, destinada a funcionários da pasta. Entre os cursos disponíveis estão administração, edificações, enfermagem, logística, redes de computadores e segurança do trabalho. Na modalidade EAD, podem participar os candidatos que concluíram ou que estão finalizando o ensino médio. Já no grupo Subsequente Presencial, apenas quem finalizou o nível médio pode participar.

As inscrições começam nesta quarta-feira (2), por meio do endereço virtual da Secretaria de Educação. Para as capacitações EAD e Profuncionário, as candidaturas seguirão até 24 de agosto, enquanto que as inscrições da Subsequente estarão disponíveis até o dia 18 do mesmo mês. Não há cobrança de taxa.

No que diz respeito às provas, os candidatos deverão realizar agendamentos que começam em agosto e terminam em setembro. A SEE promete divulgar, no final deste mês, o resultado final dos exames.

As aulas serão realizadas em mais de 70 escolas distribuídas em 58 cidades pernambucanas, tudo de forma gratuita. Outros detalhes informativos sobre as qualificações podem ser obtidos pelos telefones (81) 3183.9862 / 3183.9866. ( Fonte: Leia Já )

Nenhum comentário:

Postar um comentário