quinta-feira, 10 de agosto de 2017

BANDIDOS EXPLODEM COFRE DE BANCO EM CHÃ GRANDE


A agência do Banco do Brasil localizada no município de Chã Grande, no Agreste de Pernambuco, foi alvo de criminosos na madrugada de hoje. De acordo com a Polícia Militar (PM), bandidos explodiram o cofre da agência bancária situada no centro da cidade. Não se sabe quantas pessoas participaram da investida. Ainda segundo a PM, os criminosos fugiram levando dinheiro. A quantia levada pelos assaltantes não foi informada.
A assessoria de imprensa da Superintendência do Banco do Brasil em Pernambuco informou, por meio de nota, que a equipe de engenharia da instituição bancária "analisa as avarias no local e ainda não há previsão de normalização do atendimento na agência".
Enquanto isso, o banco recomenda que os clientes utilizem as unidades localizadas nos municípios vizinhos, o atendimento via Banco Postal, central telefônica, mobile banking (celular) e internet. No texto, o Banco do Brasil lembra que mantém uma "parceria com a Caixa Econômica Federal, por meio das casas lotéricas, para transações de saques e consulta a saldos e extratos". 
(Fonte: Blog do Magno Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário