terça-feira, 15 de agosto de 2017

FESTA DO LEITE É REALIZADA COM SUCESSO NO MUNICÍPIO DE CAPOEIRAS

Hugo Almeida e Gonzaga organizador do evento

Teve início na última sexta-feira (11) a tradicional " Festa do Leite" que está na sua 7ª edição e é realizada no sítio Fidelão zona rural do município de Capoeiras. O evento reuniu alguns agropecuaristas da região, onde os mesmos tiveram oportunidade para expor seus animais e consequentemente conquistarem a premiação. Estiveram marcando presença o ex-vereador do município de Capoeiras; Junior Rodrigues e o proprietário da Agreste Produtos Agropecuário Hugo Almeida, ele que foi um dos patrocinadores do evento. 


Além de Hugo, outros comerciantes também contribuíram com a festa que a cada ano vem crescendo, e dessa forma aumentando o incentivo ao produtor rural que nos últimos anos viu seu rebanho diminuir, devido a forte seca que atingiu todo estado de Pernambuco. A prefeita Neide Reino, também apoiou a festa, onde toda instalação elétrica foi realizada por uma equipe da prefeitura e mais o carro de som para abrilhantar o evento. 


Ao todo foram expostos 11 animais sendo novilhas e vacas matrizes de boa genética. O evento terminou no domingo (13), mais segundo Gozaga um dos organizadores da festa, o  resultado foi bom, pois todos os agricultores e produtores de leite, disseram está satisfeitos com a festa e principalmente em ver agricultores e criadores de gado; animados, porque a seca que os assustavam acabou, e esperam que no´próximo ano a festa seja ainda maior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário