sábado, 12 de agosto de 2017

A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR: PREFEITA DE CAPOEIRAS VENCE MAIS UMA BATALHA NA JUSTIÇA ELEITORAL

Foto: Neide Reino e o vice Juju Valença

"A césar o que é de césar" essa citação bíblica e que virou um ditado popular se encaixa perfeitamente, a prefeita do município de Capoeiras no Agreste pernambucano, Neide Reino do PSB, que venceu mais uma batalha frente a justiça eleitoral. 

Neide está exercendo seu segundo mandato como prefeita de Capoeiras, ela sempre foi alvo de denuncias e perseguições por parte de seus oposicionistas, mais sempre deu a "volta por cima" provando na justiça que é uma parlamentar íntegra e honesta, sem nenhum tipo de mancha que venha comprometer sua trajetória política. 

A prefeita Neide Reino usou sua rede social para compartilhar um poco de sua alegria,veja o texto abaixo:


📢
Quero compartilhar com todos a minha alegria por ter conseguido uma importante vitória na Justiça Eleitoral.Sempre confiei que a verdade prevaleceria, e que as pessoas que maldosamente tentaram me prejudicar não conseguiriam.Sou grata a Deus e aos que torceram por mim. Farei o que tiver ao meu alcance para honrar o meu mandato, que não será de 6 meses, ou seja , o povo me elegeu para os próximos 4 anos,e creio que assim será com a permissão do PAI JESUS.
🖊v
Parte da decisão :
"Portanto, fundadas nas razões expostas, com fulcro no art. 24 c/c art. 22, ambos da Lei Complementar n.º 64/1990, JULGO IMPROCEDENTES os pedidos formulados pelos representantes na presente AIJE por ausência de provas capazes de caracterizar a prática da infração do art. 41-A da Lei n.º 9.504/1997 por parte dos representados."

Nenhum comentário:

Postar um comentário