segunda-feira, 21 de agosto de 2017

EM COLETIVA DE IMPRENSA PREFEITO DE CAETÉS ANUNCIA AS ATRAÇÕES DO CAETÉS FEST 2017

Prefeito Armando Duarte 
O prefeito Armando Duarte do município de Caetés, no Agreste pernambucano concedeu na tarde desta segunda (21) uma coletiva de imprensa, onde foram anunciadas as atrações do Caetés Fest 2017. Durante a coletiva os profissionais de imprensa ficaram a vontade para perguntar tudo sobre este evento, que já tornou-se famoso e muito tradicional em todo Agreste Meridional. 


Armando, ressaltou que tanto o Caetés Fest, como os outro eventos que são realizados na cidade tem aquecido o comercio e melhorado a economia local, pois milhares de pessoas de outras localidades, vem todos os anos gastar um pouco do seu dinheiro na cidade, e com isso quem ganha é a população caeteense, ou seja o comercio no geral. 

Sobre a segurança o prefeito disse que é também uma de suas preocupações, por isso esteve recentemente com o Comandante do (BPM) de Garanhuns onde ele se comprometeu em direcionar um reforço maior para o evento e também o prefeito irá como de costume contratar um grande número de seguranças particulares, auxiliando assim as polícias Civis e Militares

Em seguida o prefeito Armando divulgou as atrações do Caetés Fest 2017 que são essas: 

Quinta: 21 Trio elétrico Asas da América, Forro Saia Rodada e no palco Jonas Esticado.
Sexta: 22 Trio Asas da América, Peruano e Cavaleiros do Forró e no Palco Samyra Show.
Sábado: 23 encontro dos Blocos, com o Trio e Banda Asas da América.
Domingo: 24 Desfile Cívico em comemoração a emancipação política do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário