quarta-feira, 9 de agosto de 2017

PREFEITO DO MUNICÍPIO DA PEDRA CONCEDE COLETIVA DE IMPRENSA COMO NOVO PRESIDENTE DA CONDOMAR

Prefeito Ulias Leal de Alagoinha, Osório Filho da Pedra
Emerson Vasconcelos de Poção.
 
Aconteceu na manhã de ontem (08) na Caritas Diocesana no centro da cidade de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, uma Coletiva de Imprensa, evento este que serviu para que possamos conhecer um pouco sobre a CONDOMAR (Consórcio Intermunicipal Dom Mariano) os novos projetos, ideias e objetivos para o futuro, contemplando 13 municípios da região.  Participaram da coletiva, vários órgãos de imprensa como: o Blogueiro e radialista Gilmar Alves, Blog Roberto e Romero de Arcoverde, as Rádios, Arcoverde Fm, Difusora de Alagoinha, Rádio Jornal de Pesqueira, Jornal a Notícia, Jornal Tribuna da Região entre outros.  


Foto: Prefeitos e Imprensa 

Estiveram presentes os prefeitos Uilas Leal de Alagoinha (PSB) e Emerson Vasconcelos (PMDB) de Poção e o prefeito do município da Pedra Osório Filho (PSB) que é o novo Diretor Presidente da Condomar e o Diretor Executivo Edésio Medeiros. A Condomar foi criada em 2005 mais por enfrentar problemas, estava praticamente inativa. 

Ao usar da palavra, Osório Filho disse que esse consórcio é algo de extrema importância e pretende junto com todos os prefeitos e diretoria, desenvolver um grande trabalho, fazendo uma gestão participativa e qualitativa, expandindo de forma coletiva, todos os benefícios para os municípios consorciados, e principalmente ouvindo toda sociedade. 

Ele ainda ressaltou que irão começar trabalhando com três itens fundamentais, Segurança Alimentar, Meio Ambiente e Infraestrutura; mais outros projetos irão ser discutidos sempre dentro de um planejamento sistemático em benefício da coletividade, explorando as potencialidades que cada município oferece. O prefeito de Alagoinha também fez questão de dizer que essa é uma tarefa bastante árdua, mais que todos juntos poderão reerguer a Condomar, pois acredita na união dos prefeitos e principalmente na boa vontade de cada um, que hoje englobam esse consorcio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário