segunda-feira, 23 de abril de 2018

DEPUTADO CLAUDIANO FILHO DISCUTE MELHORIAS PARA OS AGRICULTORES DE CAPOEIRAS


Na manhã da última sexta-feira (20) esteve visitando a cidade de Capoeiras, o deputado estadual Claudiano Filho (PP), onde se reuniu com vários agricultores capoeirenses. A vinda de Claudiano e a reunião, foi organizado pelo Ex-vice Prefeito Edgar Rodrigues e os vereadores Bruno da ótica, Carla Rodrigues, e Verônica, que por estar de licença maternidade, foi representada pelo seu esposo. 

Ao usar da palavra o vereador Bruno, justificou o seu apoio a Claudiano, falando que ele tem muitos trabalhos prestados em várias cidades vizinhas, e por isso acredita no desempenho dele também para Capoeiras. A vereadora Carla Rodrigues também elogiou o deputado e afirmou ter confiança em seu trabalho podendo ser muito útil para todo município.  

O deputado Claudiano discutiu várias melhorias para os agricultores, entre elas podemos destacar,  uma lei de sua autoria que já está em vigor; onde o produtor do queijo artesanal usando apenas (CPF) pode confeccionar bolsas para vender seu produto sem ter necessidade de forjar embalagem, ou mesmo ter que usar do trabalho do atravessador para ter seus produtos nas prateleiras. 

Claudiano pontuou algumas ações que estão sendo realizadas em Capoeiras, como a construção de três grandes barragens, 200 horas de máquinas que serão distribuídas para os pequenos agricultores, e também garantiu que irá falar com secretário de transporte do estado, sobre a finalização da PE 193 que liga às cidades de Capoeiras e São Bento do Una. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário