sábado, 14 de abril de 2018

SERÁ QUE A POPULAÇÃO DE CAPOEIRAS AINDA ACREDITA NAS PROMESSAS DO GOVERNADOR PAULO CÂMARA ?

(Foto: Internet)
O governador Paulo Câmara (PSB) vem sofrendo com à baixa popularidade e com isso tem aumentado o índice de rejeição em todo estado de Pernambuco. No município de Capoeiras, no Agreste pernambucano, à situação não é diferente, pois quase terminando seu mandato, Câmara não conseguiu até agora concluir cerca de 5 quilômetros da (PE 193), que interliga às cidades de São Bento do Una e Capoeiras. O restante dessa mesma PE que está concluída, já apresenta vários problemas, como falta de acostamento, buracos, e principalmente a falta de sinalização, fatores que tem causado muitos acidentes, ceifando várias vidas.  

E o que dizer da adutora, onde teria água da barragem do Cajueiro em Garanhuns, para abastecer Caetés e Capoeiras, saíra do papel ? ou será mais uma promessa apenas pensando na reeleição, conversando com vários populares em grande parte do município capoeirense; observamos que sua grande maioria não acredita mais em Paulo Câmara, e nas reuniões na câmara municipal, quase nenhum parlamentar se atreve a defender o governador. 

Portanto, que toda população de Capoeiras possam refletir sobre seu voto, e avalie com responsabilidade o que o governo do estado fez por Capoeiras, será que merece mais quatro anos ? essa resposta só nós eleitores conscientes poderemos responder.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário