quarta-feira, 11 de abril de 2018

VEREADORES CONTINUAM FISCALIZANDO ESCOLAS NO MUNICÍPIO DE CAPOEIRAS

(Foto: Bruno da Ótica e Carla Rodrigues)

Os vereadores oposicionistas do município de Capoeiras, Carla Rodrigues e Bruno da Ótica, continuam fazendo seus papéis como representantes do povo, que é fiscalizar, cobrar e até denunciar se for preciso. 

Na manhã da última segunda-feira (09) eles estiveram fiscalizando a merenda escolar, da Creche Ursulina Teresa de Jesus em Capoeiras, segundo os mesmos, foi percebido pelo cardápio que alimentação que é servida na creche, não segue o mesmo critério para às outras escolas da Zona Rural, pois na creche é ofertado uma merenda de melhor  qualidade. 

De acordo com à vereadora Carla Rodrigues, essa questão será mais um tema a ser discutido com à secretária de educação e a nutricionista do município de Capoeiras, que são responsáveis diretamente por esse  cardápio. Para os dois parlamentares, essa merenda tem que ser igual para todos os alunos da rede pública de ensino, pois todos tem os mesmos direitos, sejam alunos da zona rural ou da cidade. 

Carla e Bruno; disseram que as visitas devem continuar, e acrescentaram que educação é coisa que têm que ser levado a sério e, a merenda escolar faz parte dela,  pois toda criança bem alimentada tem um índice de aprendizagem mais elevado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário