sexta-feira, 6 de abril de 2018

OSMAR DO LEITE FECHA PARCERIA COM HANDEBOL FEMININO DE VENTUROSA

O empresário e secretário de governo do município de Venturosa,  conhecido popularmente  como, Osmar do Leite, acaba de fechar uma importante parceira com o grupo do VENTUROSA HANDEBOL CLUBE (V.Hb.C.). O elenco é totalmente composto por alunas e ex-alunas da rede municipal e estadual de ensino. 

Osmar, fez o que há anos não acontece no esporte amador de venturosa, um empresário e secretário voltar sua atenção para um grupo esportivo, dessa forma incentivando à prática do esporte que é uma ferramenta fundamental para inclusão social, de toda uma sociedade. Pois toda pessoa que faz algum tipo de esporte, vive com saúde e tem uma qualidade de vida melhor. 

"Com essa parceria, acreditamos em uma melhora quanto a estruturação das equipes de handebol. Visto que para à participação de eventos de handebol extraescolar, as atletas custeiam todos os gastos com recursos do próprio bolso e alguns patrocínios,  e mesmo assim o fazem com empenho, otimismo e muita dedicação". Destacou Osmar do leite.


A partir dessa parceria firmada com Osmar do leite, esperamos que outros empresários possam surgir e firmarmos grandes parcerias, pois venturosa sempre teve destaque quando o assunto é esporte. 

Diante dessa atitude, toda equipe do Venturosa Handebol Clube, parabeniza e ao mesmo tempo agradece ao Sr. Osmar do leite, pela parceria firmada e espera transformar em conquistas, toda confiança e investimento que o jovem empresário depositou na equipe.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário