sábado, 14 de abril de 2018

GOVERNO DE VENTUROSA INVESTE NA INFRAESTRUTURA DA CIDADE

(Fotos: Site da Prefeitura de Venturosa)
A cidade de venturosa em breve ficará ainda mais bonita, pois o governo municipal, que tem como seu gestor, o prefeito Eudes Tenório, iniciou na manhã da última quinta-feira (12) a construção de uma praça em frente a Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Essa nova praça terá um formato circular, também serão colocados novos bancos, iluminação e uma imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Mais é importante destacar que essa não será a única praça construída, Avenida Capitão Justino Alves, também terão suas praças revitalizadas, melhorando em 100% o visual da cidade. 


Uma das obras mais espera pelos moradores é com certeza a construção do asfalto que contemplará todo o centro de Venturosa e algumas ruas ao redor. Com isso melhora a mobilidade urbana e principalmente o fluxo dos veículos. Em entrevista à rádio da cidade de Pedra, o prefeito Eudes Tenório está programando para o dia (1º de Maio) uma grandiosa festa para comemorar essas importantes obras, ainda não foi divulgado oficialmente, mais se cogita a possibilidade do show de Silvânia e Paulinha, ex-vocalistas da Banda Calcinha preta. 

Venturosa vive uma "Nova Hera", onde o trabalho não para de acontecer e em breve mais obras serão anunciadas, pois segundo o prefeito tudo isso faz parte de um planejamento que é feito por ele em parceria com toda sua equipe, sempre pensando no bem comum da população venturosense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário