segunda-feira, 21 de maio de 2018

CAVALGADA REALIZADA NO GROTÃO FOI UM GRANDE SUCESSO


Aconteceu neste domingo (20) na Vila do Grotão, à (Segunda Cavalgada dos Ventos), realizada pelo Jovem empresário da cidade de Venturosa, Adriano Galindo. O evento contou com um grande número de Vaqueiros vindo de toda região, além de várias personalidades do meio político do município de Venturosa, como os ex-vice-prefeitos Paulo Tenório e Ranulfo Quirino, o vereador Carlão e o ex-candidato a vereador Ricardo Galindo.  


A festa começou com os toadeiros e logo depois muito forró animado pelo cantor Ivo Martins e Banda BS da cidade da Pedra. Ao usar da palavra o jovem Adriano emocionou-se ao dizer que gosta muito do Grotão onde ele fez grandes amigos, que sempre o recebem de braços abertos, com muito carinho e respeito, mais fez duras críticas, ao dizer que aquela comunidade é esquecida e precisa de mais atenção e assistência por parte do poder público. 


Disse que sempre vai estar a disposição de todos,  pois já se sente em casa e agradeceu a todos que contribuíram para a realização dessa festa cultural e artística, onde todos são beneficiados dando continuidade a cultura nordestina. 

A segunda Cavalgada dos Ventos foi um dos maiores eventos realizados no Grotão, tanto em público, como em organização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário