segunda-feira, 7 de maio de 2018

VEREADOR SÉRGIO PAPA-LÉGUA DIZ QUE É CONTRA O TÍTULO DE CIDADÃO

Procurado por este Blog o vereador do município de Capoeiras, Sérgio Papa-légua como é conhecido, disse que não votará a favor do título de cidadão para nenhum dos indicados pela câmara municipal. Que são eles: Professor Adilson Araújo; Ernandes Oliveira;  vereador Joaquim Bruno; e o médico Dr. Fernando Vaz. 

Papa-légua, disse que não tem nada contra ninguém, e que o vereador Bruno, já mora em Capoeiras à mais de dez anos, onde tem residência, comércio e ocupa uma cadeira na câmara municipal, por isso não vê nenhuma necessidade em votar para que ele receba esse título, pois ele já  considera Bruno, um cidadão capoeirense. 

A indicação para que o vereador Bruno receba esse título é de autoria da vereadora Carla Rodrigues, vale a pena destacar também que durante à campanha passada, Bruno foi atacado várias vezes quando era chamado de forasteiro, até mesmo por pessoas de seu antigo grupo político, talvez por esse motivo esse título seja de grande importância para o parlamentar. 

Nesse momento a câmara de vereadores está de recesso, toda essa polêmica deve ser discutida e decidida nos próximos dias. O blog entrou em contato com outros parlamentares, mais eles não quiseram comentar o assunto,  o único que falou foi o vereador Ailton Lino, conhecido como (PIU) onde relatou que é a favor de todos os títulos proposto pelos seus colegas parlamentares.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário