quarta-feira, 9 de maio de 2018

QUE PERNAMBUCO VOCÊ QUER PARA O FUTURO ?


Faltando aproximadamente 5 meses para as próximas eleições, o Brasil inteiro vive uma grande expectativa para saber como será governado o país e estados. Todos nós sabemos que é grande a descrença por grande parte dos eleitores em praticamente 100% dos políticos, pois o que vemos atualmente é várias manchetes de parlamentares investigados, julgados e presos, com isso é normal que a população brasileira tenha perdido confiança em quase toda classe política.

Aproveitando a deixa que a Globo criou perguntando aos brasileiros ''Que Brasil você quer para o futuro?'' Eu faço a pergunta a todos os cidadãos pernambucanos, '' Que Pernambuco você quer para o futuro?'' Vamos analisar: Hoje o nosso estado passa por grandes dificuldades administrativas, pois tem um governador inoperante sem capacidade de diálogo; fazendo um governo voltado apenas para as elites.

O governador Paulo Câmara não conseguiu dar continuidade ao (Pacto pela vida) que hoje tornou-se o pacto pela morte, onde em 2017 foram assassinadas em todo o estado mais de 5 mil pessoas, agora em 2018 os números da violência também são assustadores, de Janeiro até Abril foram registrados mais de 1.300 homicídios deixando toda população refém dos bandidos, aumentou também o número de agências bancárias arrombadas, todos nós sabemos que isso é fruto da falta de investimento por parte do governo do estado nas polícias civis e militares. E o que dizer das obras inacabadas como a PE-193 que liga às cidades de São Bento do Una e Capoeiras no Agreste pernambucano. 

Não podemos esquecer dos altos impostos que hoje os pernambucanos são obrigados a pagar, mas que infelizmente não são revertidos em benefício do povo. Pois vemos a saúde pública na ''UTI''. Portanto que todos os pernambucanos reflitam sobre o voto e façam a seguinte pergunta a si mesmo, ''Que Pernambuco você quer para o futuro''? A resposta só você pode dar nas urnas, em 7 de Outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário