quinta-feira, 24 de maio de 2018

O EX-DEPUTADO FEDERAL, CARLOS BATATA, ARTICULA-SE NA METROPOLITANA

A noite do  último (22) encerrou-se na comunidade de prazeres, em Jaboatão. O pré-candidato à deputado federal, Carlos Batata, (DEM), atendendo o convite de Marcelo "Danone", líder da comunidade de piedade, participou de um encontro com alguns moradores, onde ouviu atentamente as reivindicações reportadas pela população. “Piedade é uma região carente de Jaboatão, que necessita de uma  atenção e alguns cuidados especial pela classe política, além disso, as pessoas fazem parte de uma sociedade participativa politicamente e que sabem o real significado da política com P maiúsculo”, ressaltou Carlos Batata. 

E no dia 23, Confiança, honestidade e Ética, sem dúvidas, marcaram amoite de terça-feira em Jaboatão. Atendendo o convite do amigo e pré-candidato à vereador, Valdomiro Val, da comunidade Carolinas, o pré-candidato à deputado federal, Carlos Batata, participou de uma conversa com líderes da comunidade de Piedade.

A participação da comunidade foi marcante, e mostrou que nessas eleições de 2018, o histórico, as propostas e o perfil dos candidatos estarão em pautas na hora de destinar o seu voto. Com a crise política e social vivenciada no dia de hoje, 23, o respaldo na criticidade do eleitor aumenta e a responsabilidade política cresce e intensifica. 

Para os que dizem que a política não afeta as suas vidas, falo que só há uma solução: votar com mais consciência em outubro. 

(Por Tati Salustiano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário