domingo, 25 de agosto de 2019

ASSESSORIA DO EX-PREFEITO CARLOS BATATA ENVIA NOTA SOBRE ESPECULAÇÕES NA OPOSIÇÃO DE CAPOEIRAS

A respeito de algumas especulações existentes na política de Capoeiras, a assessoria do ex-prefeito Carlos Batata informa que seu grupo da oposição está aberto a conversas com o propósito de se ampliar cada vez mais, a exemplo do que já vem acontecendo com a adesão do vereador Bruno da Ótica, do pré-candidato a vereador Márcio de Major e de várias outras lideranças, as quais no momento adequado virão a público para declarar seu apoio a Batata.
No entanto, para que haja qualquer tipo de conversa política, é necessário que aquelas lideranças que se dizem ser da oposição façam de fato oposição de verdade ao governo municipal e se coloquem publicamente contrárias à atual gestão desastrosa e ineficiente promovida pela atual prefeita.
Isso porque, no atual momento lideranças que vislumbram outra remota candidatura como sendo de “oposição”, ao mesmo tempo mantém conversas também com o grupo da prefeita no sentido de que ela retire a indicação de Nego do Mercado como seu pré-candidato (considerado “impopular e com dificuldades de emplacar”) para mais na frente obter o apoio da atual gestão. Essa gestão que nós, verdadeiramente oposição, tanto condenamos e combatemos.
Da mesma forma que, dentre essas lideranças, existem vereadoras que foram eleitas pela oposição, mas que precisam se posicionar publicamente, inclusive na tribuna da Câmara de Vereadores, contra a atual Administração, o que não vem acontecendo, à revelia dos milhares de capoeirenses que sofrem com a gestão inexistente dos serviços públicos no município.
Dessa forma, faz-se necessário que antes de qualquer conversa com o grupo da oposição, essas lideranças se coloquem e tomem atitudes verdadeiramente de oposição.
Assessoria do ex-prefeito Carlos Batata

Nenhum comentário:

Postar um comentário