sexta-feira, 30 de agosto de 2019

PESQUISA E PREMIAÇÃO SÓ REFLETE A GESTÃO DO PREFEITO ARMANDO DUARTE



O Município de Caetés localizado no Agreste de Pernambuco e administrado pelo prefeito Armando Duarte (PTB) tem alcançado várias conquistas importantes. Além de hoje ser conhecida nacionalmente como (A TERRA DA ENERGIA EÓLICA), Caetés melhorou consideravelmente em vários setores, como: na saúde, educação, infraestrutura, ação social, entre outros. 

No último dia (17) de agosto, na cidade de Arcoverde no Sertão do Estado, Armando Duarte recebeu mais uma premiação importante, (PRÊMIO ÍMPAR) concedido a vários gestores e personalidades de diversas áreas que  se destacam na sociedade. Essa conquista só confirma o padrão de qualidade de uma gestão moderna atuante e transparente, voltada para toda população caeteense, onde o prefeito aparece com mais de 80% de aprovação popular. 

Em outra pesquisa, dessa vez virtual, realizada pelo Blog do Wellington Freitas em parceira com equipe inovadora de pesquisas no agreste, confirmou ainda mais a qualidade da gestão de Armando, veja os números: 

43% classificaram a gestão como sendo boa.

21% avaliou como regular 

19% como excelente ou ótima.

19% como ruim ou péssima.

Apesar da crise que afeta diretamente o Brasil, estados e municípios, o gestor de Caetés vem mostrando que com uma boa equipe, dedicação, planejamento e acima de tudo respeito com o dinheiro público é possível realizar uma grande administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário