quarta-feira, 7 de agosto de 2019

GOVERNO DE CAETÉS INVESTE PESADO NA AGRICULTURA DO SEU MUNICÍPIO



O governo de Caetés através de sua Secretaria de Agricultura, vem investindo pesado na agricultura familiar. São avanços que mostram claramente esse crescimento, a exemplo dos anos anteriores, foram  realizadas aração de terras e distribuição de sementes em todas as Associações e Comunidades Rurais, beneficiando diretamente mais de 1.450 agricultores. 

O secretário de agricultura Lucivalter Bernardo, conhecido como (GALEGO), destacou que existe todo um planejamento voltado para o desenvolvimento rural de Caetés, oferecendo uma melhor qualidade de vida ao homem do campo, pois segundo ele a agricultura é a base fundamental para sustentar a economia local. 

"Isso só é possível porque temos o apoio do prefeito Armando Duarte, que ao longo do seu governo tem valorizado o setor agrícola do nosso município, onde matemos uma grande parceria com o Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associações Rurais e o IPA", ao visitarmos as comunidades constatamos a alegria dos agricultores com suas lavouras". destacou (GALEGO). 

também tem avançado em diversos setores, isso mostra o comprometimento da gestão municipal com sua população, e principalmente uma equipe de secretários dedicados a realizar suas funções exclusivamente pensando no bem-estar de todos, galego é um grande exemplo disso.  

CLIQUE NESTE LINK E VEJA TODAS AS FOTOS: https://gilmaralves2019.blogspot.com/2019/08/veja-as-fotos.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário