domingo, 11 de agosto de 2019

PREFEITO DE CAETÉS ARMANDO DUARTE E UMA MENSAGEM A TODOS OS PAIS



Neste domingo, 11 de agosto, uma homenagem do Prefeito Armando Duarte a todos os pais de Caetés:

Queridos amigos pais de família,

Neste dia dedicado a todos nós, peço que a paz, o amor e a justiça divina possam alcançar o coração e a mente de todos os pais.

Peço a intercessão do Pai onipotente, no sentido de abençoar, proteger e dá sabedoria a cada um pai do nosso município na grande missão de criar, educar e conduzir as suas famílias.

A frente do governo de Caetés, trago comigo os ensinamentos e o legado do meu saudoso pai, José Arceminio, um dos primeiros vereadores deste município.

Na vida o meu pai fez o possível e impossível para nos criar e educar. obrigado pai em nome dos meus irmãos: Aurino, Arlinda e Albertina.

Como prefeito, busco fazer sempre o melhor de mim para ajudar todas as famílias de Caetés, principalmente as mais carentes, por quer também sou pai, e quem faz por um filho agrada ao pai.

Finalizo desejoso que para o bem de todos, Caetés continue com paz, união e desenvolvimento.

Armando Duarte de almeida
Prefeito   


Nenhum comentário:

Postar um comentário