quinta-feira, 15 de agosto de 2019

GOVERNO E SECRETARIA DE OBRAS IMPLANTA SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO EM CAPOEIRAS

O governo de Capoeiras através da Secretaria de Obras e Transporte começou a implantação de várias placas de  sinalização de trânsito. Essa é uma ação coordenada pelo secretário Amaro Junior, que visa reorganizar e melhorar o fluxo de veículos, principalmente na sexta-feira que é o dia de maior movimento, devido a feira livre. Segundo Junior, essa sinalização ainda está em fase de adequação, onde os usuários da feira e a população em geral terão dois meses de orientação, conscientização e informação, será feito todo um mapeamento da via pública.  

Ainda de acordo com o secretário, além das placas, foram reformados os banheiros públicos que fica localizado na Rua 31 de Março, ao lado do açougue municipal, estão sendo concluídos os banheiros da feira do queijo, e serão instaladas várias tomadas de energia para que os comerciantes possam ligar seus freezers e câmaras frias, evitando estragar seus produtos, serão construídos também, mais dois banheiros na Rua Aprígio Inácio, onde funciona a feira das frutas. 

"Estou a disposição para qualquer sugestão que vise melhorar a qualidade de vida da população capoeirense, pois venho exercendo minha função com trabalho, respeito e dedicação a todos". Disse Amaro Junior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário