sexta-feira, 2 de agosto de 2019

É INEGÁVEL, CAETÉS MELHOROU DEMAIS COM A UNIÃO DOS QUE TRABALHAM PELO POVO!

O prefeito Armando Duarte com seu estilo tranquilo, trabalhador, respeitoso e da paz, tem ao lado dos parceiros de primeira hora: Antônio de Nina (Presidente), Rosana de Marlí, Lena, Gauso, Di Cabrinha, Paulo Henrique, Irmão Naldinho e Batonho, mantido a união dos poderes Executivo e Legislativo, e desta forma, proporcionado um governo de excelência, com muitas obras e ações responsáveis pela melhora significativa na qualidade de vida da população, como também,  impulsionado o progresso do município.

A população da região hoje assiste o município de Caetés crescer em vários sentidos; No comércio o movimento é intenso de segunda a sábado, a feira livre cresce semana a semana, Na construção civil verifica-se a verticalização da cidade com um grande número de prédios. 

Atualmente há lojas de todos os ramos, no campo, uma parceria já mais vista entre Governo Municipal, Associações e Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Por fim, a promoção da paz e da união entre as famílias são motivos para esquecer um passado de atraso, perseguição e ameaças. 

A população reconhece o excelente momento atual, onde o prefeito e os vereadores vistos na foto desta matéria, dão bons exemplos para a garantia de um futuro de continuidade do progresso e do bem estar de todos os caeteenses. 

(Por Wando Pontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário