terça-feira, 3 de maio de 2016

2º LOUVA CAPOEIRAS É MARCADO POR PREGAÇÕES E LOUVORES


A noite do último sábado dia 30/04/2016 foi marcada por pregações e louvores é que aconteceu  o segundo louva Capoeiras. O evento tradicionalmente evangélico, foi realizado no Clube Municipal e começou as 19: horas, onde reuniu várias igrejas, como, Assembléia de Deus, Presbiteriana, Batista e tantas outras. 

Abertura teve o Pastor Milton Cesar, ele que faz parte do Instituto Bíblico do Norte da cidade de Garanhuns, o mesmo ministrou a palavra de Deus, em seguida foi a vez do Pastor Isaías Farias, levar uma mensagem de fé e esperança baseado sempre nas escrituras sagradas. 

Além dos fiéis evangélicos, também estiveram presentes pessoas de outras religiões, mais que foram adorar a Deus e se confraternizar com os irmãos. A prefeita Neide Reino também esteve presente no evento, e quando usou da palavra, disse está feliz com a iniciativa dos Pastores em realizar esse tipo de evento, apesar de ser católica ela falou que governa  para todos independentemente de religião. 

FOTO: Secretaria de Educação Macyanne Tenório, Pastor Isaías Farias e a Prefeita Neide Reino.

Tanto o primeiro, como o segundo louva Capoeiras, teve o apoio da Prefeita Neide Reino, e toda ornamentação e organização foi feita pela equipe da Secretaria de Cultura de Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário