terça-feira, 3 de maio de 2016

CRUZEIRO APRESENTA NOVOS REFORÇOS


Contratados há seis dias, Robinho e Lucas foram oficialmente apresentados no Cruzeiro nesta segunda-feira. O meia e o lateral-direito chegaram do Palmeiras - em negociação por empréstimo que envolveu o também lateral direito Fabinho e o polivalente Fabrício - e negaram que tenham tido qualquer problema de relacionamento no clube alviverde.

"Não tive nenhum tipo de problema (no Palmeiras), com ninguém. Não falaram com a gente sobre o principal motivo (da negociação). Acho que o técnico (Cuca) viu uma oportunidade de negócio no Fabrício e no Fabiano e aqui também viram uma oportunidade comigo e com o Robinho", comentou Lucas, que vai usar a camisa 21.
"Não me pegou de surpresa  (a negociação). Quando surgiu o interesse do Cruzeiro, fiquei muito feliz. É um grande clube e eu aceitei na hora. Achei que era um momento bom. E as partes já estavam de acordo. Não tive problema nenhum no vestiário. De maneira nenhuma. Nunca discuti com o Cuca", completou Robinho, novo dono da camisa 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário