domingo, 1 de maio de 2016

AÉRCIO EX-PREFEITO DE CAETÉS, AGORA FAZ PARTE DO GRUPO DE ARMANDO DUARTE



Em Caetés o atual modelo de gestão pública, implantado pelo prefeito Armando Duarte, com  grandes obras e muitas ações que hoje chegam para todas regiões do município de forma igualitária, também prima pelo relacionamento respeitoso entre as famílias e em especial com os adversários políticos.


Este estilo do atual gestor caeteense tem surtido excelentes resultados, tanto no campo administrativo, quanto no campo político.   A mais recente adesão política de peso ao grupo liderado por Duarte é, a do ex-vereador e ex-prefeito de Caetés, Aércio José de Noronha, que, com a unânime concordância da sua família e com o apoio recebido da sua grande base política, decidiu deixar o grupo do ex-prefeito Zé da Luz, e se aliar ao prefeito Armando Duarte, para unido ao atual gestor municipal continuar levando as melhorias necessárias para os munícipes da extensa área territorial que o ex-prefeito Aércio continua atuando junto ao povo.
    
Politicamente falando, este foi mais um grande baque para a oposição de Caetés que tem assistido nos últimos dias um verdadeiro desmanche do grupo do ex-prefeito Zé da Luz que até esta altura do campeonato, ainda não conseguiu unir os seus aliados para formar uma chapa oposicionista para concorrer às próximas eleições.

Segundo informações que circulam nas rodas políticas da cidade, o grupo da oposição tenta emplacar uma chapa sem o nome de um Sampaio na cabeça. POR: Wando Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário