segunda-feira, 2 de maio de 2016

SANTA CRUZ É CAMPEÃO DA COPA DO NORDESTE!

Acabou a espera. Após cair duas vezes nas semifinais, em 2002 e 2014, o Santa Cruz conquistou a Copa do Nordeste pela primeira vez em sua história. O Tricolor das Multidões, que havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, no Arruda, empatou em 1 a 1 com o Campinense ontem domingo (1), no Amigão, em Campina Grande (PB), e garantiu a taça do Nordestão. O Time do Povo saiu atrás, sofrendo o gol já na etapa final, mas Arthur, aos 33 minutos, deixou tudo igual e levou o título para Pernambuco.
Mesmo em vantagem e fora de casa, o Santa Cruz começou tomando a iniciativa ofensiva da partida. Ainda no primeiro minuto, Grafite arrancou do meio-campo e, ao se aproximar da área, foi derrubado: falta. Na cobrança, o lateral Tiago Costa bateu por cima do gol, levando muito perigo ao goleiro Gledson.
O Campinense, por sua vez, respondeu com Roger Gaúcho, aos 18. O camisa 10 ficou frente a frente com Tiago Cardoso, mas chutou para fora. Oito minutos mais tarde, Grafite, que marcou o gol da vitória no jogo de ida, teve chance de balançar a rede novamente nesses 180 minutos de decisão. Arthur fez boa jogada pela direita e cruzou para a área. Na cara do gol, o camisa 23 errou o alvo e desperdiçou uma oportunidade incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário