quinta-feira, 12 de maio de 2016

CAPOEIRAS REALIZARÁ O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2016


No próximo Domingo dia 15/05/2016 acontecerá abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol de Capoeiras no Agreste de Pernambuco. Antes da bola rolar, as equipes participantes receberão uniformes, composto por camisas, calções, meiões e uma bola, tudo doado pela Prefeitura de Capoeiras em parceria com a Secretaria de Esportes do Município.

Ao todo, participarão da competição 16 equipes, que serão divididas em dois grupos, o primeiro jogo será entre Capoeiras Futebol Clube e Canarinho do Cascavel, essa última equipe, foi Bicampeão Municipal na última competição, e agora busca o tricampeonato. 

Todos os jogos serão disputados no campo da Cohab, aos Sábados e Domingos, com partidas de manhã e a tarde. O campeonato Municipal é um sucesso de público, onde várias pessoas tanto da zona rural como da cidade, vai assistir os jogos e torcer por suas respectivas equipes.

O esporte amador de Capoeiras tem tido uma atenção especial por parte da prefeita Neide Reino, que ao longo dos seus três anos e meio de mandato, tem distribuído bolas, uniformes, recuperado vários campos de futebol, reformou o Ginásio de esportes, e mantido o campeonato Municipal de futebol, além da construção do novo estádio de futebol que está sendo construído em Capoeiras.

Segundo a prefeita Neide Reino, afinal do campeonato Municipal de futebol, que está previsto para acontecer no dia 25/09/2016 será realizada no novo estádio em Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário