terça-feira, 24 de maio de 2016

GOVERNO DE CAPOEIRAS RECUPERA VÁRIAS ESTRADAS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Apesar da crise que o País e Estados vem enfrentado, o Município de Capoeiras no Agreste de Pernambuco, que tem como gestora a prefeita Neide Reino, vem suportando bem.  A prova disso é que hoje Capoeiras tem uma saúde excelente com ambulâncias, novas, Samu e principalmente os médicos atendendo 24 horas por dia, no Hospital Municipal. 

Outro ponto bastante positivo está na grande construções e ampliações de barragens, que ao longo desses três anos e meio de mandato, estão sendo realizadas no Município. 

Outra grande preocupação da Secretaria de Obras, em parceria com a gestão municipal é com as estradas do Município, pois são elas que ajudam as pessoas trafegarem com qualidade, até a sede Capoeiras, por isso que desde a última Semana as maquinas estão trabalhando em ritmo acelerado recuperando e melhorando o acesso as pessoas que transitam na zona rural de Capoeiras. 



Segundo o Secretário de Obras, o senhor Gildo Marques, a prefeita Neide Reino determinou que todas as estradas sejam recuperadas, desde a Semana passada, estão sendo recuperadas as chamadas principais, das seguintes localidades: Sítio Zabelê, Mimoso, Bom Destino, Cascavel, Imbé e Pau-ferro.

Outro trecho que está sendo trabalhado é na PE 193, onde falta aproximadamente uns 5 quilômetros até chegar em Capoeiras, mais todas as vias da zona rural será recuperadas. É importante ressaltar que todo o maquinário, que tem enchedeira, patrol, caçamba, e trator de esteira é do próprio Município, que foi conseguido pela prefeita Neide Reino.

2 comentários:

  1. Secretário lembre da estrada do mucambo e saco da serra

    ResponderExcluir
  2. Derem mais oportunidades ao senhor secretário de agricultura, por que já que trouxeram ele do lado adversário confiem no trabalho dele também,várias coisas tenta o mesmo resolver mas falta confiança no grupo sobre o mesmo.

    ResponderExcluir