quarta-feira, 25 de maio de 2016

POPULAÇÃO DE CAPOEIRAS RECLAMA A FALTA DO SINAL DA TIM

A população de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, está sendo bastante prejudicada por conta do mau funcionamento do serviço da operadora TIM no Município. Desde o último Domingo dia (21) o sinal da TIM fica oscilando, dificultando a comunicação entre as pessoas, e prejudicando todos, tanto o comércio como os órgãos públicos, como hospitais, escolas, secretaria de saúde etc. 

Segundo um comerciante da cidade de Capoeiras, que é proprietário de uma lanchonete e que precisa das ligações dos clientes,  para entregar lanches a domicílio, reclamou dizendo que, nesses últimos quatro dias, teve um prejuízo em quase 50% na diminuição dos serviços, pois vários clientes chegam a ligar mais de vinte vezes e quando não conseguem acabam desistindo. 

A redação desse blog, teve a informação que esse problema só está acontecendo, apenas em Capoeiras, pois as outras cidades da região do Agreste, a operadora está funcionando normalmente, e que o problema pode ser de ordem técnica. 

A população faz um apelo que alguém responsável pela manutenção da torre, que fica localizada na serra do Quati em Capoeiras, tomem as medidas cabíveis o mais rápido possível, para que o sinal volte a funcionar normalmente.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário