terça-feira, 17 de maio de 2016

PREFEITA DE CAPOEIRAS ENTREGA BOLAS E UNIFORMES AS EQUIPES DO CAMPEONATO DE FUTEBOL 2016

Aconteceu no último Domingo (15) abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol 2016 em Capoeiras no Agreste de Pernambuco. Ao todo, serão 16 equipes que participarão da competição, com duas categorias, aspirantes e titulares.

O campo da COHAB, ficou completamente lotado para ver o primeiro jogo, que foi entre os aspirantes do Canarinho do Cascavel e Capoeiras Esporte Clube,  que terminou com o empate em 2. Já a segunda partida entre as duas equipes titulares, o Canarinho do Cascavel venceu de goleada por 0 o Capoeiras Esporte Clube. 

A prefeita Neide Reino, esteve presente para prestigiar o evento e fazer a entrega das bolas e uniformes, a todas as equipes participantes, além da prefeita Neide, estiveram também o Vice-prefeito Juju, os vereadores Geraldo do Alegre, Junior Rodrigues e o pré-candidato a vereador e ex-diretor de Esportes, Pitonho.  

FOTO: Canarinho do Cascavel 

 FOTO: Capoeiras Futebol Clube

Trio de Arbitragem 
Antes de entregar os uniformes, a prefeita Neide Reino, disse que ficou muito feliz em ver o Campeonato de Futebol, bem organizado, e com várias equipes participando, e que vai continuar investindo no Esporte amador do seu Município. 

Neide, fez questão de lembrar que a grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2016, que está com data prevista para o dia 25 de Setembro, será no novo Estádio, que terá uma grande estrutura, com banheiros, vestiários, alambrado e estacionamento, tudo para que os Capoeirenses possam praticar Esportes com qualidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário