segunda-feira, 2 de maio de 2016

LOTÉRICA SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO EM CAPOEIRAS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

A casa lotérica vitória que fica localizada na praça João Borrego em Capoeiras, sofreu uma tentativa de assalto, o ocorrido aconteceu na tarde dessa Segunda-feira 02/05/2016,  por volta das 14 horas. 

Segundo informações, três elementos armados com revolveres e sem usar nenhum tipo de máscara ou capuz, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, ainda dentro da lotérica os mesmos tentaram entrar por uma das portas que dá acesso a parte interna, mais não obtiveram sucesso. 

Em seguida os três meliantes fugiram,  ao sair efetuaram um disparo de arma de fogo, atingindo um veículo Gol de cor vermelha que estava estacionado em frente a casa lotérica. 

Apesar do susto, os bandidos foram embora sem levar nenhum dinheiro ou pertences das pessoas que estavam no estabelecimento. Agora o que mais chama atenção é que ao lado da casa lotérica, onde aconteceu a tentativa de assalto, funciona um posto da Polícia Militar, praticamente a vinte metros do acontecido. 


A pesar do posto funcionar ao lado da lotérica, os bandidos não sentiram-se  intimidados e por muito pouco não conseguiram roubar algum dinheiro. É importante lembrar que o estabelecimento é monitorado por um sistema de câmeras, onde será repassada todas as imagens para Polícia analisar, e assim tentar identificar  e prender os autores dessa tentativa de assalto.

Um comentário:

  1. Como que eles vão se sentir intimidados se apesar da delegacia ser vizinha a casa lotérica, não tem policiais? isso é uma vergonha!!!

    ResponderExcluir