sexta-feira, 27 de maio de 2016

AMUPE REALIZA O 2° ENCONTRO DAS ASSESSORIAS DE COMUNICAÇÃO DAS PREFEITURAS PERNAMBUCANAS


A Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) promove, no dia 31 de maio das 09h00 às 17h00, o 2° Encontro das Assessorias de Comunicação das Prefeituras Pernambucanas. O evento será realizado na sede da Amupe, Av. Recife 6205, Jardim São Paulo, e dentre outras pautas, o tema “Meios de comunicação nas eleições: o que pode e o que não pode” será abordado na palestra da assessora de Comunicação do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE/PE), Rosa Miranda.

Garantir a legitimidade do processo eleitoral e o livre exercício do direito de votar, a fim de fortalecer a democracia, é uma das bases do TRE/PE. Nesse contexto, o objetivo da palestra será de informar, preparar e qualificar os inscritos para o uso adequado dos meios de comunicação tradicionais e as mídias sociais, para que não haja ilegalidades e transtornos futuros para os candidatos assessorados com a divulgação de propagandas irregulares. Após a apresentação, às 15h30, o professor de Direito Eleitoral Henrique Melo esclarecerá as dúvidas dos participantes.

INSCRIÇÕES - Para participar do 2° Encontro das Assessorias de Comunicação das Prefeituras Pernambucanas, os interessados deverão preencher o formulário de inscrição até hoje 27 de maio (sexta-feira) às 12h00, ou até as inscrições alcançarem o número de 150 participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário