domingo, 18 de março de 2018

ALEXANDRE FARIAS VOLTA A FALAR E GRAVA ÁUDIO

O jornalista Alexandre Farias, de 40 anos, gravou um áudio onde anuncia a volta depois de ter sido submetido a uma cirurgia para colocação de uma prótese craniana. Na mensagem de voz, o jornalista diz: “Olá, pessoal! Estou quase voltando. Aguardem! Alexandre Farias”. O jornalista foi vítima de uma bala perdida no dia 16 de setembro, no bairro Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, quando voltava para casa. De acordo com o irmão de Alexandre, José Santos da Silveira Júnior, Alexandre tem exercícios com a fonoaudióloga todos os dias. 

Por enquanto, o jornalista é ouvido pela família durante as sessões de exercícios onde a traqueostomia é retirada. "É mais um avanço até a retirada total", explica o irmão de Alexandre. Quando questionado sobre como foi ouvir a voz de Alexandre pela primeira após o ocorrido, José Santos fala com emoção sobre o dia. "Foi inexplicável. A primeira vez foi quinta-feira (15), eu estava no trabalho quando recebi uma ligação dele e nos falamos por telefone", relembra. 

Por conta da surpresa, o irmão perguntou se Alexandre gostaria de mandar um recado para os amigos, e ele respondeu positivamente. "Então, tudo que está no áudio foi dele, todas as palavras foram dele, o que deixou a todos que estavam aqui surpresos e felizes", disse. Alexandre Farias segue internado sem previsão de alta no Hospital Esperança, no Recife, capital de Pernambuco. 

(Fonte: NE10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário