quinta-feira, 8 de março de 2018

GOVERNO MUNICIPAL FAZ INVESTIMENTOS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE CAPOEIRAS


O governo de Capoeiras em parceria com a Secretaria de Obras, está realizando melhorias no setor de iluminação pública de toda cidade, trocando todas às luminárias e fazendo a reposição em lugares que estavam faltando lâmpadas, essa ação é coordenada pelo secretário de obras, Amaro Junior,  e de toda sua equipe. Os trabalhos começaram na Rua Dona Quiterinha, por ser uma das avenidas de grande movimentação comercial e de alunos que passam por aquela localidade, mais segundo o secretário irá se estender por toda via urbana de Capoeiras. 

O secretario disse que já solicitou da (Celpe) para que sejam colocados postes em locais que estejam precisando. Já o governo municipal disponibilizando de recursos próprios, efetuou a compra de um poste, onde será colocado em frente ao colégio Erem Nossa Senhora do Perpetuo Socorro.  

Segundo Amaro, isso faz parte de um planejamento sistemático, feito pela prefeita Neide Reino, em conjunto com a Secretaria de Obras, visando melhorar a iluminação pública de toda cidade e consequentemente diminuir os riscos de roubos e assaltos. 

Amaro, disse que é apenas o começo de um trabalho, onde várias outras melhorias já estão em pauta, para que nos próximos dias venham ser colocadas em prática; tudo pensando no bem comum de toda população capoeirense.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário